segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fátima Matos - Coordenadora do PIEC


Caros amigos e amigas:


O PETI deu lugar ao PIEC (Programa para a Inclusão e Cidadania) o qual tenho a honra e o prazer de coordenar. Quanto aos PIEF nada mudou, excepto o novo blogue, agora denominado Olhó PIEF. Espero que seja um excelente espaço de divulgação de toda a actividade dos PIEF bem como um ponto de encontro, embora virtual, de todos os nossos alunos e alunas, bem como professores e professoras e toda as restantes equipas que têm permitido o sucesso deste programa.

Aguardo notícias vossas. Tenho a certeza que serão boas. Bom ano escolar e contem connosco!



9 comentários:

  1. Foi com muita alegria que "descobri" "Olhó PIEF".
    Já passei por esta casa e foi uma estadia muito enriquecedora, profissionalmente e como pessoa.
    Desejo à nova Coordenadora Nacional e a todos os meus colegas, as maiores felicidades e o maior sucesso nesta tão nobre Missão.

    Bem hajam por tudo o que são!

    Celeste Simão

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Fátima, e bom trabalho!
    A iniciativa deste blogue é uma excelente ideia!
    Sou professora PIEF pela primeira vez este ano e estou muito entusiasmada. Conte comigo, nesta equipa alargada que todos somos!
    Um abraço
    Cristina
    PIEF de Sacavém, Escola Bartolomeu Dias

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a toda a equipa PIEC por possibilitarem à grande família PIEF a continuação desta viagem a todo o vapor.
    Nós cá estamos para manter em marcha o navio.
    Abraços e um excelente ano lectivo para todos,
    Isabel Santana, PIEF da Moita

    ResponderEliminar
  4. É com mutio orgulho que digo que esta Senhora Celeste Simão já foi a minha EMM. Que me ensinou o verdadeiro significado da palavra TIL...que me fez crescer muito profissionalmente e pessoalmente.

    Bem haja por tudo o que és!

    Hoje continuo TIL do PIEF da Chamusca e é com muito prazer e com muita garra que faço parte desta "familia" PIEC.

    Um excelente ano de trabalho para todos!
    Filipa Fernandes

    ResponderEliminar
  5. mograine vejam o nosso blog em : vidaloukapief.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Como alguém disse: "Pief estranha-se e depois entranha-se". Que assim seja...
    Animadora de Projecto e em Pief pela 1ª vez, este é no momento o meu projecto e o da minha equipa.Queremos que seja um sucesso e contamos com toda a família PIEF.

    Paula Ruivo: Torres Novas

    ResponderEliminar
  7. Conheçam a família PIEF de Alcácer do Sal, da qual já faço parte há 5 anos em: http://bloganopief.blogs.sapo.pt/

    A TIL,

    Ana Rita de Carvalho Lince

    ResponderEliminar
  8. Aproveito para felicitar a Fátima e todos os colaboradores deste projecto, pelo trabalho desenvolvido com os alunos.
    Votos do maior sucesso para todos,
    Luís Mota

    ResponderEliminar
  9. Desejos a todos os colaboradores do PIEC e da medida PIEF um excelente ano lectivo 2010/2011.
    Desejos dos maiores sucessos para os Jovens alunos, a nossa razão de ser.
    Vale a pena acreditar que é possível.
    Este ano passamos de 142 grupos turma, para 188, é obra. Obrigada ao que acreditam.

    ResponderEliminar