terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O verdadeiro postal de Boas Festas

O verdadeiro postal de Boas Festas foi o trabalho conjunto de 58 turmas PIEF desejando, cada uma à sua maneira apenas BOAS FESTAS! No final um número redondo: 100 postais de turmas PIEF a concurso. Lamentamos não poder publicados todos e para tantos que foram enviados, tantas propostas de alunos e alunas anónimas ficaram na sede dos seus PIEF. É possível trabalharmos em conjunto, é possível encontrarmos projectos comuns, é possível caminharmos para a cidadania e a inclusão. Basta acreditar e dinamizar. Boas Festas e mais uma vez, em nome do PIEC. Muito obrigado!

Nota: após a última divulgação entraram, já fora do prazo estabelecido, as propostas de mais 7 PIEF. O respeito pelo trabalho de todos os envolvidos levou-nos a actualizar o blogue ainda antes da votação final. Agora vamos votar.

1 comentário:

  1. O 9ºPIEF da Escola Secundária Conde de Monsaraz, Reguengos de Monsaraz, lamenta não ter arrancado a tempo... Parabéns a tod@s os que participaram!

    Não só é possível encontrarmos trilhos comuns, como, basta olhar para este e outros projectos, eles já existem. Em suma, basta aprender a ver... Com a cidadania no horizonte, a inclusão naturalmente acontece.
    P'lo 9ºP da ESCM,
    susana silvério

    visitem-nos: http://semaforo9p.blogspot.com/

    ResponderEliminar