quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PIEF 3º ciclo de Lagos


PIEF 3º CICLO DE LAGOS ARRASA EM ÉVORA!

No passado dia 15 de Dezembro, a nossa turma rumou à cidade de Évora com o objectivo de realizar uma visita a alguns sítios históricos e, por fim, andar no Kartódromo de Évora. Na preparação da viagem, fizemos o seu orçamento, desenhámos um logotipo para pôr nas t-shirts da “Equipa PIEF” e fizemos as taças para os vencedores da corrida de Karting. A ansiedade era muita e conseguimos ter tudo pronto para o dia da partida. Chegámos a meio da manhã, mesmo à hora combinada para a visita à “Casa Romana da Rua de Burgos”. Depois de uma longa explicação acerca da cidade de Évora no tempo dos romanos, rumámos até ao templo romano e à Sé - Catedral. Passámos por uma escavação arqueológica e descemos até à Praça do Giraldo para irmos almoçar a uma pizzaria que ficava ali perto. Espantados com a pista de gelo verdadeiro que estava na Praça do Giraldo, quase nos esquecíamos da pizza!

Depois do almoço fomos directos para o Kartódromo para nos prepararmos para a prova. Escolhemos os capacetes, ouvimos com atenção as regras de segurança e partimos para a corrida! A adrenalina foi tanta que até um dos nossos colegas ficou no top 10 da semana!

Com os melhores cumprimentos,
A turma PIEF 3º ciclo de Lagos.

1 comentário:

  1. Tenho estado junto a esse grupo somente um dia da semana e percebo o grande potencial que cada aluno possui. Através da Escrita Criativa acredito que os ajudarei moldar os pensamentos de forma a colocarem no papel um pouco do que veem, ouvem ou sentem. Agradeço o facto de permitirem que eu faça parte desse grupo. A cada dia que estou com voces aprendo um pouco tambem. Beijos, meninos e meninas. Angelica

    ResponderEliminar