quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um obrigado de Castro Verde


No dia 11 de Janeiro, é comemorado o Dia Internacional do Obrigado. Porque a Gratidão é um sentimento tão importante nas nossas vidas e as palavras de agradecimento são "carícias verbais" que permitem às pessoas trocar alegrias e atenções bem como, expressar emoções positivas umas às outras, hoje dissémos aos nossos jovens Obrigado por terem entrado nas nossas vidas pois com eles temos aprendido e crescido tanto e lançámos um desafio: que também eles dissessem obrigado!
Aqui ficam os resultados:


"Obrigado por ter vindo para o PIEF". Bruno Barbosa

"Obrigado professores por me estarem a ajudar. Estou agradecido por estar outra vez a estudar e agradeço ao director da instituição onde estou porque já me ajudaram muito". Nuno Araújo

"Obrigado por estar na ART e na escola". Carina Carvalho

"Obrigado pela ajuda". José Renato Jesus

"Obrigado ao Emílio por me estar a ajudar nesta fase da minha vida. Agradeço à minha família por me estarem a apoiar. Agradeço àquela pessoa por me ter ajudado, apoiado e por ter sido meu amigo". Daniela Massa

"Estou agradecido por estar na escola. Agradeço ao tio Emílio do Ó por estar na ART". Pedro Freitas

 "Obrigado por partilharem connosco o vosso(nosso) PIEF e as vossas práticas!". OlhóPIEF

Sem comentários:

Enviar um comentário