quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Afetos ao Quadrado

A Equipa Técnico pedagógica e os alunos da turma 6ºG PIEF de Reguengos de Monsaraz agradecem com muita satisfação a participação e colaboração de toda a comunidade escolar, local e regional, na concretização do nosso projecto “Afetos ao Quadrado”.
Foram altamente ultrapassadas as nossas expectativas, notável a solidariedade, tendo chegado quadrados e quadradinhos de todo o lado.
Obrigado aos pais, avós, famílias em geral, às turmas 1ºA, 1ºB da EB Nº2, 6º A e 6ºF da EB nº1, Escola Básica do Outeiro, PIEF Reguengos de Monsaraz II, PIEF Senhora da Saúde Évora, PIEF Santo Antão Évora, Santa Casa da Misericórdia de Mourão pelo PIEF de Mourão, PIEF de Portalegre, PIEF Moura/Sobral da Adiça e PIEf de Castro Verde. Um obrigado também, pela especial colaboração, às funcionárias da nossa escola e Avó Fernanda, equipa de Apoio à Multideficiência, Juntas de Freguesia do Campinho e Reguengos de Monsaraz, funcionários e clientes do Continente de Reguengos de Monsaraz, aos professores da escola e todos os outros anónimos.




1 comentário:

  1. O que não falta é afeto entre os Grupos/turma PIEF do Alentejo.
    Continuação de bom trabalho para todos os Grupos/turma participantes

    ResponderEliminar