sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PIEF de Espinho II faz de cupido! - Práticas

Numa iniciativa da turma PIEF2A,proposta pelo docente de Cidadania e Mundo Actual,será levado a efeito um concurso alusivo ao Dia de S.Valentim,que se assinala no próxima dia 12 de Fevereiro.

O referido concurso,intitulado "Serenata de Amor",contará com a participação,para além do próprio PIEF2A,do PIEF3A,das turmas do 5º,6ºe 7ºanos da Escola Básica e Secundária Domingos Capela.

Pretende-se ,com esta actividade ,atingir os seguintes objectivos:
-promover a interdisciplinaridade;
-estimular o gosto pelo trabalho criativo;
-valorizar todos os valores ligados à afectividade;
-promover a expressão escrita e artística;
-contribuir para o desenvolvimento de dinâmicas positivas na escola.

Os alunos deverão realizar,cumulativamente,as seguintes tarefas:reconstituir,de forma livre,criativa e original,um violino e inscrever uma frase inspirada (num total de 20 palavras)a partir deste mote:o meu amor é....

Os trabalhos deverão ser finalizados e entregues até ao dia 8 de Fevereiro,por forma a que o Júri os possa apreciar e avaliar atempadamente.


A apresentação dos resultados deste concurso e a entrega dos prémios ocorrerá ,em princípio,no dia 14 de Fevereiro,pelas 10 horas,na Biblioteca da Escola.Na ocasião,deverá ser,igualmente,proporcionado aos presentes,um sugestivo momento musical .

Como forma de estimular a participação do maior número possível de alunos,entende-se que a atribuição de alguns prémios,ainda que simbólicos,constituiu um atractivo adicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário