sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PIEF de Mourão lança um desafio a todos os PIEF´s do País: Concurso ReciclOhArte – Para tornar o Mundo melhor!


Somos o PIEF da Escola Básica Integrada de Mourão e vimos por este meio convidar-vos para participarem no concurso ReciclOhArte – Para tornar o Mundo Melhor!
O concurso tem como objectivo que cada turma inscrita participe com uma peça artística construída com materiais reciclados e reutilizáveis, sendo que todas devem ser subordinadas ao tema: “Diversidade Animal”.
A exposição das peças inscritas será realizada no Jardim Municipal de Mourão, do dia 30 de Maio até ao dia 17 de Junho. A divulgação das peças vencedoras ocorrerá no dia 21 de Junho. O período de inscrição de cada turma realiza-se até ao dia 18 de Março.
Os prémios serão divididos por categoria (1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico), sendo atribuídos apenas um por cada ciclo. Serão prémios monetários, para que cada turma possa aplicar o prémio da melhor forma, visando o apoio das aprendizagens dos alunos.
Pretendemos com este concurso nacional, divulgar o Município de Mourão, bem como a Escola Básica Integrada de Mourão e a medida PIEF.
As turmas que desejem integrar a iniciativa, deverão enviar as inscrições via on-line para o e-mail: piefohmania@gmail.com. No blogue www.recicloharte.blogspot.com serão publicados todos os trabalhos realizados pelos participantes, para que possa ser observada, via Internet, a evolução do projecto e os produtos finais.
Em anexo, juntamos o projecto para terem acesso a informações mais pormenorizadas do mesmo, assim como a ficha de inscrição.

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário